Amanhã é Para Sempre: Lliliana sonha com a morte do seu pai
A novela Amanhã é Para Sempre está chegando ao fim, mas ainda tem muito drama pela frente.
Artêmio Bravo conseguiu entrar no quarto de hospital onde Gonçalo Elizalde está internado, o vilão contará tudo para seu meio-irmão com o objetivo de matá-lo e ele vai quase conseguir.
Em Amanhã é Para Sempre Liliana sonha com a morte de Gonçalo
Uma das personagens que mais sofreu no decorrer de Amanhã é Para Sempre foi Liliana, pois a moça foi internada em um sanatório sem ter problemas mentais, além disso, toda sua família pensou por vários anos que ela tinha sido a culpada pela morte da sua mãe Montserrat.
Após sofrer um infarto por causa de Camilo e dos problemas familiares Gonçalo melhora, mas com a visita de Artêmio Bravo ele fica entre a vida e a morte.
Quando Gonçalo piora, Liliana tem um pesadelo com ele e acorda gritando seu nome. A moça conta para Marina que sonhou que sua mãe vinha buscar o seu pai, mas ela pedia para que ele não fosse embora.
Na realidade, Gonçalo está muito grave, mas ele não vai morrer para a infelicidade de Artêmio que tinha certeza que seu meio-irmão iria morrer.
Na trama Amanhã é Para Sempre Artêmio odeia a família Elizalde que na verdade também é a sua família.
Liliana sofreu muito no manicômio, mas seu sofrimento maior foi seu pai e seus irmãos acreditarem que ela estava louca e que foi capaz de matar a sua própria mãe, além também de Gonçalo e Montserrat acreditarem que ela era viciada em drogas.
A vida de Liliana foi destruída por Bárbara Greco, por que a menina que na época era adolescente não confiava na vilã e logo descobriu a existência de Artêmio Bravo.
Portanto, Liliana vai sonhar com a morte do seu pai Gonçalo, mas felizmente ele não vai morrer e ainda conseguirá ser feliz ao lado da sua família. O que mais doeu em Gonçalo foi ser enganado por Bárbara.