Novelas

Amanhã é Para Sempre: Santiago chora a morte de Aurora

Amanhã é Para Sempre: Santiago chora a morte de Aurora

Em Amanhã é Para Sempre a emoção vai tomar conta dos próximos capítulos da novela, pois, Santiago e Aurora, um dos casais mais adorados da trama, vão passar por dias bem difíceis.

Dominga encontra Aurora na cidade e a leva à força para um hotel onde está hospedada, ela ameaça Aurora de contar para os Elizalde sua verdadeira origem e dela nunca encontrar sua mãe caso não vá embora com ela.

Aurora implora para Dominga que a deixe ver Santiago pela última vez para se despedir. Dominga obriga Aurora a desiludir Santiago, ela vai vê-lo, mas fala que não quer mais se casar com ele porque está apaixonada por outro homem.

Aurora conta a Santiago que seu antigo namorado voltou, um que ela pensava que não iria mais voltar. Aurora pede perdão a Santiago por não ter falado nada antes, mas o deixa arrasado.

Após falar com Santiago, Aurora volta para o hotel do bordel no qual Dominga está hospedada e onde vai passar por um momento bem ruim, pois, Dominga combina com Jairo de Aurora trabalhar no bordel aquela noite e ainda oferece a jovem para um de seus clientes.

Vênus vai ajudar Aurora a fugir do bordel, o que vai acabar salvando a vida delas, pois, os empregados de Artêmio Bravo colocam uma bomba no bordel e acaba fazendo muito vítimas.

Santiago chora a morte de Aurora. A notícia da explosão no bordel se espalha e Santiago fica sabendo por uma empregada da casa que Dominga, a mulher que esteve lá atrás de Aurora, morreu na explosão. Santiago se desespera por pensar que Aurora estava com Dominga e que também pode ter sido uma vítima da explosão.

Santiago vai até o bordel e confirma que Dominga morreu, mas não tem notícias de Aurora, porém, fica sabendo que ainda tem três corpos que precisam ser reconhecidos, com o apoio de Fernanda ele vai reconhecer os corpos e fica feliz por não serem de Aurora, mas continua preocupado por não saber seu paradeiro.

Amanhã é Para Sempre: Gardênia trai Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *