Amanhã é Para Sempre: Soledade morre e Eduardo se desespera
A novela Amanhã é Para Sempre traz muitas coisas tristes, bem mais do que alegres. Eduardo passou 15 anos longe da sua mãe Soledade por causa da maldade de Bárbara Greco.
O tempo passa e Eduardo volta agora como um homem culto e rico, seu sonho é pedir Fernanda em casamento e levar a sua mãe para os Estados Unidos, mas infelizmente seu sonho não será realizado.
Em Amanhã é Para Sempre Soledade morre e Eduardo se desespera
Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo volta à cidade onde nasceu com a esperança de pedir Fernanda em casamento e levar sua mãe Soledade para morar com ele, mas nada vai dar certo.
Quando Eduardo chega em casa recebe a notícia de que sua mãe está muito doente, ele quer levá-la para o hospital, mas Soledade não quer de forma alguma. Quando a mulher ver o filho ela fica muito feliz, mas ao mesmo tempo preocupada e exige que ele vá embora.
Eduardo fala que só vai embora quando puder levá-la, por que agora nem nada e nem ninguém irão separá-los. A mulher fala que é uma velha que não serve mais para nada.
Na trama Amanhã é Para Sempre Eduardo fica em sua casa ao lado da sua mãe e não descuida de Soledade nenhum minuto. À noite ele dorme ao lado da sua mãe, mas quando amanhece ele percebe que ela está morta.
O mocinho chora muito e grita, por que ele precisava muito da sua mãe, mas antes de Soledade morrer conta para o filho que Bárbara Greco matou Montserrat e que culpou Liliana e que depois a colocou em um hospício.
Agora sem a mãe e sem Fernanda Eduardo mudará de identidade e fará de tudo para se vingar de Bárbara Greco e de todos que estiverem com ela.
Portanto Soledade vai morrer ao lado do filho que ficará desesperado com essa triste realidade, mas agora ele vai começar a se vingar.