Na próxima semana de Amanhã é Para Sempre vai acontecer a tão esperada festa de noivado de Camilo e Lovely, que vai dá o que falar, pois, vai marcar o começo do fim do playboy dos Elizalde.
Vênus foi treinada para conquistar Camilo e lhe dá uma lição, sendo, que, mesmo querendo repensar sua missão por ter se apaixonado por Steve e ver que o gringo não quer nada com ela, tudo vai sair como planejado e Camilo será humilhado diante de todos.
Durante a festa de noivado Lovely vai falar na frente de todos os convidados que Camilo gosta de humilhar as pessoas humildes, de bater nos empregados e também que o flagrou tendo relações com outro homem, colocando assim em dúvida sua masculinidade.
Camilo não vai deixar barato a humilhação sofrida, ele primeiro vai atrás de Vênus vai tentar marcar o rosto dela com um ferro em brasa e depois vai atrás de Steve. Camilo vai mandar dar uma surra nele que vai deixá-lo muito mal no hospital.
Amanhã é Para Sempre: Camilo deixa Steve entre a vida e a morte
Vênus e Steve vão ficar noivos, ela vai ver o homem que ama entre a vida e a morte no hospital e vai atrás de Camilo.
Eduardo percebe a ausência de Vênus liga para ela, que fala que vai atrás de Camilo para matá-lo, Eduardo então liga para Fernanda e conta que Lovely foi atrás de Camilo e que pode acontecer uma desgraça.
Vênus chega sem avisar no apartamento de Camilo e o surpreende. Os dois brigam, Camilo consegue mobilizar Vênus, tenta abusar dela, mas ela o acerta e pega uma faca, fura a mão de Camilo e passa a ameaçá-lo de morte.
Vênus vai querer matar Camilo. Ela coloca a faca no pescoço dele e começa a dizer que não tem mais nada a perder, que não se chama Lovey e começa a cortar o pescoço dele, ela afirma que a dor que ele sentirá não se compara a que Steve sentiu quando mandou lhe dá uma surra.
Fernanda chega na hora e suplica para que Lovely não mate seu irmão, ela diz que se Lovely fizer justiça com as próprias mãos também será presa e não vai poder ver Steve quando ele acordar.