Amores Verdadeiros: A beira da morte, Liliana sonha com Gusmão
Em Amores Verdadeiros Liliana vai passar por dias bem ruins, além de está distante de José Ângelo e de saber que Gusmão está vivendo com Nikki, agora ficará a beira da morte.
Kendra vai planejar com Roberto o sequestro de Liliana, o bandido vai aproveitar o momento em que a jardineira está sozinha na estufa para tentar levá-la, contudo Liliana se defende e briga com Roberto, ela o derruba no chão, ele pega uma ferramenta e a atinge duas vezes.
Liliana fica a beira da morte no hospital, ela passará por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é bem preocupante. Vicente, o médico que vai operá-la, diz que o fígado e o intestino dela foram muito prejudicados, que seu estado é crítico e o prognóstico é incerto, sendo que, é preciso esperar algumas horas para ver se ela reage, se não vão induzi-la ao coma.
Gusmão, Nikki, Aguiar, Adriana, Aníbal, Candelária, Vitória, todos vão ficar no hospital torcendo por Liliana, sendo que, até Roy volta correndo do exterior quando fica sabendo que Liliana está muito mal após ser ferida.
Amores Verdadeiros: Roy volta do exterior quando descobre que Liliana está muito mal
Roy ainda gosta muito de Liliana, mas terá mais decepções porque a jardineira em seus delírios vai chamar Francisco Gusmão, Liliana até sonha se casando com Francisco.
Liliana sonha com Francisco Gusmão e ela na igreja, no sonho eles se casam, o segurança vai vê-la no quarto, ela acorda e se declara mais uma vez, além de dizer que sente que vai morrer.
Em Amores Verdadeiros Liliana vai ficar muitos dias no hospital, ela passará por mais de uma cirurgia e seu estado só se complica, por isso, Candelária toma a difícil decisão de revelar para Adriana que Liliana é sua filha roubada, pois, tem medo que a neta morra sem que Adriana saiba que ela é Lúcia.