Novelas

Amores Verdadeiros: Adriana descobre que sua filha está viva

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Adriana sofreu muito quando aos 15 anos teve sua filha e achou que ela tinha morrido. Durante 18 anos Adriana pensou que sua filha estava realmente morta, mas após se encontrar com uma vidente ela teve uma revelação.

A vidente afirmou para Adriana que sua filha está viva, com isso, ela voltou para seu país disposta a descobrir a verdade e logo ela se surpreenderá com sua descoberta.

Em Amores Verdadeiros Adriana descobre que sua filha está viva

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana irá até o cemitério para fazer a exumação do corpo da sua filha Lucia. Ao abrir o caixão, a mulher só encontra pedras e assim descobre que sua filha está viva.

Adriana se revolta e afirma que fará com que seu pai conte o que fez com sua pequena Lucia e promete que vai matá-lo. Na verdade, o que Aníbal Balvanera fez foi desumano, porque além de ele ter tirado o bebê da sua filha, ele não sabe nem o que fizeram com Lucia.

Candelária trabalhava com o médico que fez o parto de Adriana e ao saber que sua filha Cristina tinha tido uma menina morta e que não poderia mais ter filhos, ela decidiu pegar a bebê que o médico deu para ela se livrar e colocar no lugar da sua neta.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana sempre odiou seu pai Aníbal, por que além de ele trair a sua mãe, ele a trancou na fazenda sozinha até ela ter seu bebê. Esse já foi um plano dele para tirar a filha de Adriana.

Para ver o que Adriana fará com Aníbal Balvanera agora que sabe que sua filha está viva, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que está muito emocionante.

Portanto, em Amores Verdadeiros, Adriana vai descobrir que Lucia está viva, pois, em seu caixão ela só vai encontrar pedras. A mulher ficará feliz em saber que sua filha está viva, mas também ficará revoltada ao perceber que seu pai tirou a filha dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *