Amores Verdadeiros: Adriana enfrenta Aníbal por sua filha

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Adriana sofre muito por sua filha. A moça engravidou aos 15 anos e seu pai Aníbal Balvanera deu sumiço na menina que se chamava Lucia.

Adriana sempre pensou que sua filha tinha morrido ao nascer, mas agora ela tem quase certeza de que sua menina está viva e seu pai sabe onde ela está.

Em Amores Verdadeiros Adriana enfrenta Aníbal por sua filha

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros a família Balvanera estará tomando café da manhã quando Adriana chega e pergunta ao seu pai Aníbal o que ele fez com a sua filha.

Após Adriana perguntar por sua filha, Liliana que também está na sala com Aguiar deixa um vaso de flores cair no chão.

Aníbal pede para Adriana ficar calma, mas ela diz que não vai se acalmar e se agarra com seu pai. Adriana diz que sua filha nasceu viva e seu pai a tirou dela. Nikki e Liliana ficam tristes com a situação.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana tenta bater em seu pai, mas Vitória a impede. Adriana fala para Vitória que durante todos esses anos ela pensava que sua filha estava morta, mas agora tem certeza de que ela está viva.

A caçula dos Balvanera joga os pratos da mesa no chão e exige que seu pai fale a verdade sobre o que ele fez com a filha dela. Nikki fica a favor da sua tia e contra seu avô. A jovem afirma que se é verdade tudo que Adriana disse seu avô tem que falar o que aconteceu com a filha dela.

Adriana chama seu pai de covarde. Aníbal a chama de filha e ela diz que não é filha dele. Aníbal diz que fez o que ele tinha que fazer e Adriana chora.

Portanto, em Amores Verdadeiros, Adriana vai enfrentar seu pai para saber da sua filha, mas Aníbal não sabe onde a neta está, porque ele mandou o médico se livrar da menina assim que ela nasceu.