Amores Verdadeiros: Adriana se aproxima de Liliana com a morte de Cristina

Amores Verdadeiros: Adriana se aproxima de Liliana com a morte de Cristina

Em Amores Verdadeiros Liliana vai passar por dias muito difíceis com a morte de Cristina, a jovem que era muito apegada à mãe, vai sofrer muito, mas terá o apoio de pessoas queridas.

Cristina é atropelada por Roberto e acaba falecendo, porém, ela ainda tem tempo de se despedir das pessoas que mais ama e Liliana é a primeira. Cristina fala o quanto ama a filha, que ela já é uma mulher feita, que é o presente mais lindo que ganhou da vida e que sempre vai cuidar dela.

Liliana e Aguiar ficam uns dias trancados no apartamento depois da morte de Cristina, eles sofrem muito com a ausência dela, mas terão o apoio de Candelária que resolve ficar perto da família e também de outras pessoas como: Gusmão, Roy que vai visitar Liliana e Adriana que se aproxima mais da jovem com a morte de Cristina.

Amores Verdadeiros: Roy visita Liliana após morte de Cristina

Adriana pede para Gusmão acompanhá-la ao apartamento dos Aguiar, chegando lá ela conversa e consola Liliana, fala que ela tem que se apegar as boas lembranças que tem de sua mãe e que deve pensar que Cristina está sempre com ela porque uma mãe nunca morre.

No dia seguinte Adriana chama Liliana para uma exposição de orquídeas, mais uma vez acompanhada de Francisco Gusmão, a jovem passa momentos descontraídos ao lado dos amigos o que ajuda a esquecer um pouco o momento complicado que atravessa.

Cristina era contra a aproximação de Liliana com Adriana porque percebia que a filha sofria quando chegava perto de Adriana, porém, agora com a morte dela Adriana será um apoio para Liliana e em breve elas vão descobrir o laço que as une, ou seja, que são mãe e filha.

Em Amores Verdadeiros Aguiar descobre que Cristina foi assassinada