Amores Verdadeiros: Aguiar defende Vitória de Aníbal
Em Amores Verdadeiros o clima vai esquentar com a volta de Adriana, um assunto que sempre gera discussão entre Vitória e Aníbal, pois, a empresária não aceita até hoje o que o pai fez com a irmã.
Adriana volta e resolve passar uma temporada na fazenda dos Balvanera, lugar onde seu pai a enclausurou há muitos anos atrás quando descobriu que ela estava grávida, porém, Vitória acaba mandando Nikki de castigo para a fazenda.
Com a chegada da sobrinha, Adriana resolve sair às pressas do lugar, mas antes disso acaba cruzando com Francisco Gusmão que acredita que ela seja filha dos empregados da fazenda.
Amores Verdadeiros: Adriana diz à Gusmão que é neta dos empregados
Adriana resolve se hospedar em um hotel e alugar um carro, porém, acaba sofrendo um acidente e é levada para o pronto socorro da cidade. Vitória é chamada por causa do acidente da irmã, ela fica surpresa porque não sabia que Adriana estava na cidade, mas não pensa duas vezes antes ir até o pronto socorro.
Vitória liga para o pai e conta que Adriana está na cidade e que sofreu um acidente. Aníbal também vai para o pronto socorro e acaba tendo uma forte discussão com a filha.
Quando Aníbal chega vê Vitória abraçada com José Ângelo que a está consolando. Vitória conta para o pai que Adriana sofreu um acidente leve, que foi salva pelo Airbag, que os médicos disseram para ela ficar em observação, mas que acabou saindo escondida do hospital.
Aníbal fala que Adriana sempre foi irresponsável, que sempre fez o que quis se decidiu voltar por que não avisou. Vitória se exalta e pergunta ao pai porque sempre pensou mal de Adriana e não entende que ela teve os motivos para fazer o que fez.
Aguiar defende Vitória, pois, Aníbal ver como a filha está exaltada e segura o braço dela e o guarda-costas se mete no meio deles para que Aníbal solte o braço da filha.
Amores Verdadeiros: Vitória flagra Nelson com outra mulher