Em Amores Verdadeiros as coisas vão se complicar mais uma vez para Aguiar. O segurança precisará guardar mais um segredo de Vitória e terá que arcar com as consequências.
Carlos voltou disposto a colocar Vitória a prova, o diretor de cinema que foi desprezado no passado por ser um homem humilde, quer saber se Vitória o aceitará agora nas mesmas condições.
Vitória acredita que Carlos seja um simples empregado de uma loja de alimentos importados, mesmo assim não o rejeitou. Carlos até vai beijar Vitória nos próximos capítulos, porém, ele continuará fingindo ser um homem simples.
Aguiar vai buscar Adriana de um compromisso com o diretor de cinema João Constatin quando chega ao apartamento dá de cara com Carlos, ele tenta disfarçar para Adriana não descobrir.
Adriana sai para atender a uma ligação e deixa os dois sozinhos. Carlos pede para Aguiar uma oportunidade para explicar, diz para ele deixar Adriana em casa e voltar para conversarem.
Quando Aguiar volta para conversar com Carlos, avisa que não vai permitir que ele continue enganando Vitória e Adriana, que não entende porque para Vitória ele é um funcionário de uma loja de alimentos e para Adriana é um grande cineasta.
Aguiar acaba confessando para Carlos que está apaixonado por Vitória, mas diz que entre eles não existe nada. Carlos se justifica dizendo que inventou a mentira de ser um homem humilde por conta do que aconteceu no passado, que quer dar a Vitória a possibilidade de retificar a decisão de tê-lo rejeitado por ser pobre.
Aguiar diz que Carlos está desrespeitando Vitória e dá só até a noite daquele dia para ele contar a verdade. Carlos promete que vai fazer isso e até liga para Vitória na frente do segurança para marcar um encontro.
Em Amores Verdadeiros: Vitória e Carlos se beijam