A novela Amores Verdadeiros terá momentos de muita emoção com a morte de Cristina que acontecerá essa semana e vai fazer as lágrimas rolarem.
Cristina descobre que é uma Balvanera e isso a deixa atordoada, ela vai pedir ajuda a Kendra e acaba se dando mal, pois, a modelo encomenda a morte da assistente a seu comparsa.
Roberto aceita na hora acabar com Cristina. O bandido segue a mulher de Aguiar quando ela sai do apartamento de Kendra e a atropela. Cristina é levada às pressas para o hospital, passa por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é grave, sendo que, só dá tempo para se despedir da família.
Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de José Ângelo
A morte de Cristina será um baque muito grande para Aguiar, Liliana e Candelária que vão se trancar no apartamento para tentar superar a enorme perda que sofreram.
Candelária culpa Paula pela morte da filha, diz que se ela não tivesse revelado a Cristina que ela é filha de Aníbal ela não teria saído atordoada pela rua e não teria sido atropelada.
Contudo Aguiar vai descobrir que Cristina não foi atropelada por acidente e sim foi assassinada. O segurança vai até a delegacia para saber se encontraram alguma pista do homem que atropelou Cristina. O delegado afirma que a perícia e o depoimento das testemunhas indicaram que o motorista da caminhonete que atropelou Cristina dirigia perigosamente.
O delegado ainda informa a Aguiar que Cristina não estava atravessando a pista de forma imprudente e que o motorista foi para cima dela. Ele fala que conseguiram a placa e descrição do carro, mas não o encontraram ainda.
Após descobrir que Cristina foi assassinada José Ângelo fica indignado pelo assassino da mulher não ter sido preso.
Mais tarde o segurança conta para sua amiga Josefina que Cristina foi atropelada de propósito e que não estava atravessando a rua distraída como todos pensavam.