Novelas

Amores Verdadeiros: Aguiar desobedece Aníbal por Vitória

Amores Verdadeiros

Quem assiste a novela Amores Verdadeiros sabe que tanto a mansão quanto a empresa dos Balvanera, pertencem a Aníbal. O homem está acostumado a que todos obedeçam as suas ordens, mas em breve José Ângelo Aguiar irá desobedecê-lo por Vitória.

Aníbal é um homem muito rico que costuma tratar bem seus empregados, mas logo ele vai perceber que por mais que trate Aguiar bem, o guarda-costas jamais vai trair Vitória.

Em Amores Verdadeiros Aguiar desobedece Aníbal por Vitória

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal vai chamar Aguiar para conversar com ele em seu quarto. O patriarca da família Balvanera joga na cara do guarda-costas que ele está lá por sua causa, pois, ele interviu quando Nelson queria demiti-lo.

Aguiar diz que é muito agradecido e com isso Aníbal lhe dar uma ordem. Aníbal ordena que José Ângelo Aguiar espie tudo que Vitória e Adriana conversam para depois contar a ele. O segurança afirma que Aníbal não deu sorte, pois desde pequeno ele não gosta de fofocas.

Logo depois, Aníbal vai conversar com Aguiar novamente e ele fala que Vitória já é bem grande para saber o que faz e Adriana ama muito a irmã para prejudicá-la. Com isso, Aguiar desobedece a Aníbal Balvanera. O milionário diz que o segurança é mais difícil do que ele pensava.

Na trama Amores Verdadeiros Aguiar não vai obedecer a Aníbal, pois a sua lealdade é de Vitória. O homem está acostumado a que todos os empregados o obedeçam, porém, ele vai perceber que Aguiar não vai trair Vitória nem por ordens dele.

Para saber o que vai acontecer entre Aníbal e José Ângelo Aguiar, a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa trama que ainda terá muita ação e emoção.

Portanto, em Amores Verdadeiros, Aguiar vai se recusar a obedecer Aníbal porque ele não quer trair Vitória. O milionário pensará que o guarda-costas irá obedecê-lo em qualquer coisa, mas o segurança o surpreende.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *