Em Amores Verdadeiros Vitória vai ficar entre a vida e a morte após levar um tiro e Aguiar se desespera ao pensar que pode perder a patroa.
Após atentado armado por Kendra Vitória vai levar um tiro. Ela será levada para o hospital e terá que passar por uma complicada cirurgia onde quase vai que morrer.
Amores Verdadeiros: Vitória é baleada e fica entre a vida e a morte
Aguiar não vai sair de perto dela mesmo Nelson exigindo que vá embora o guarda-costas não desgruda da patroa.
Quando sai da sala de cirurgia Vitória é levada para a terapia intensiva, uma enfermeira confunde Aguiar com o marido de Vitória e o deixa entrar no quarto para vê-la.
Aguiar diz para Vitória que a ama. Ele entra no quarto vê o estado dela, começa a chorar e fala que dói muito nele vê-la naquele estado, que daria qualquer coisa para ficar no lugar dela, confessa que precisa muito dela, que ela tem que viver, pois, não pode ir embora sem ele falar o que sente por ela.
José Ângelo segura a mão de Vitória e diz que a ama: “Vitória eu te amo, te amo com todo o meu coração. Eu te amo Vitória Balvanera”. Ele ainda fala que se apaixonou por ela e não conseguiu evitar, que só Deus sabe o quanto ele lutou contra esse sentimento, só que é algo mais forte que tudo e fala mais uma vez que a ama.
Antes de sair do quarto de Vitória, José Ângelo ainda diz que mesmo sendo proibido o que sente por ela não pode deixar de amá-la.
No dia seguinte Vitória melhora e conta para Tomásia que Aguiar se declarou, ela se mostra muito feliz com a atitude do segurança. A empregada diz que já sabia, que finalmente Aguiar confessou o amor dele e aconselha a patroa a viver esse amor.
Amores Verdadeiros: Nelson culpa Aguiar por tragédia com Vitória