Desde o início da novela Amores Verdadeiros José Ângelo Aguiar e Liliana tiveram uma relação de pai e filha de causar inveja, inclusive a moça preferia ficar do lado do pai ao da sua mãe Cristina.
A trama está chegando ao fim e muitos já sabem que Liliana é a filha de Adriana e de Vicente, mas logo não só a moça, mas também Aguiar descobrirão a verdade e ficarão desesperados.
Em Amores Verdadeiros José Ângelo e Liliana descobrirão a verdade
Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros José Ângelo Aguiar vai ter a notícia mais dolorosa da sua vida, ele vai descobrir que Liliana que ele pensava ter seu sangue, na realidade é a filha que Aníbal Balvanera tirou da sua filha Adriana.
No dia do casamento de Aníbal e Candelária Nelson decide mostrar a carta que Candelária escreveu para sua família contando toda a verdade. Nelson diz na cara de Aguiar que Liliana não é sua filha e sim de Adriana.
O ex-guarda-costas de Vitória não acredita, mas ele vai ler a carta e ainda tem a confirmação de Candelária. José Ângelo chora muito ao descobrir que sua filha com Cristina morreu logo depois do nascimento e que foi enterrada sem ele saber.
Na trama Amores Verdadeiros Aguiar fica abalado grita que Liliana não é sua filha e sai da igreja. Liliana lê o resto da carta e descobre que seu avô iria colocá-la em um orfanato.
Aguiar sai descontrolado e Vitória quer ir atrás dele, mas Gusmão diz que ele precisa ficar sozinho. Embora Adriana tenha recuperado sua filha ela ficará muito triste ao ver o sofrimento de José Ângelo e de Liliana.
Para não perder a revelação de Nelson, a opção é ficar de olho nos últimos capítulos dessa trama que ainda promete muito sofrimento, mas no final os mocinhos serão felizes.
Portanto em Amores Verdadeiros Aguiar e Liliana descobrirão que não têm o mesmo sangue e isso destruirá os dois que sempre se amaram como pai e filha.