Amores Verdadeiros está em uma fase muito dramática, pois, Cristina vai morrer após ser atropelada por Roberto a mando de Kendra, sua morte vai deixar sua família destruída.
Hoje Cristina se despediu de sua família, primeiro será Liliana que vai as lágrimas ao ver o estado da mãe, depois será Candelária que vai ter uma conversa franca com a filha sobre o verdadeiro pai dela e por último José Ângelo.
Cristina fez pedido a José Ângelo antes de morrer, a mulher morre nos braços do marido, mas antes o faz prometer que não vai ficar sozinho e que vai atrás da felicidade dele. Ela já sabe o que o marido sente pela patroa.
Aguiar fica destruído com a perda de Cristina e não vai querer aproximação com Vitória. Ela vai até o velório da esposa do segurança, mas ele a pede para ir embora e diz que a presença dela faz mal a ele.
José Ângelo vai se sentir culpado por gostar da patroa quando a esposa ainda estava viva e vai querer distância de Vitória. O segurança até pensa em voltar para o interior e refazer a vida com a filha por lá, mas Liliana não vai querer voltar para o interior sem a mãe.
Se passam alguns dias após a morte de Cristina e José Ângelo resolve sair um pouco de casa, ele vai até o shopping onde foi com Vitória no início da novela quando levou um tiro pela patroa.
Aguiar reencontra Vitória no shopping. Eles ficam contentes por estarem se revendo. Aguiar lembra a patroa a loja que ela comprou os ternos para ele e fala que foi até lá porque estava pensando nela.
Vitória fala que lembra do segurança todos os dias e quer saber de Liliana, diz que sente muito carinho pelos dois, mas que não quis incomodar porque sabe que ele não queria vê-la. José Ângelo fala que estar perto de Vitória o faz se sentir culpado, mas a convida para tomar um café com ele.
Amores Verdadeiros: Aguiar descobre que Cristina foi assassinada