Em Amores Verdadeiros as coisas vão se complicar mais uma vez entre Nelson e Aguiar, o segurança não vai mais aguentar as humilhações do patrão e vai partir para cima dele.
Após Vitória levar um tiro ficará alguns dias hospitalizada. Nelson já chega querendo agredir Aguiar culpando-o pelo o que aconteceu com a esposa, depois disso ele ainda vai proibir o segurança de se aproximar de Vitória durante o tempo que ficar internada, avisa que só pode ficar da porta para fora do quarto dela.
Na volta para casa as coisas vão esquentar entre Aguiar e Nelson, pois, o empresário entra no escritório e vê Vitória abraçada ao guarda-costas. Tudo acontece quando eles estão de saída para o hospital para Vitória tirar os pontos, só que ela começa a sentir dor e se apoia em Aguiar.
Nelson vê os dois abraçados e entende tudo errado. Logo começa a dizer que agora compreende porque Vitória não quer mais nada com ele, pois, o trocou por um mísero guarda-costas, ele diz também que a esposa resolveu virar uma qualquer, o que acaba deixando Aguiar muito revoltado.
Aguiar diz que não vai permitir que Nelson ofenda Vitória. O empresário joga na cara do segurança que paga o salário dele e fala que não pode acreditar que Vitória esteja traindo-o com um oportunista pobretão.
Vitória sai em defesa de Aguiar e tenta explicar o que aconteceu, mas Nelson não quer acreditar e faz ameaças. Aguiar parte para cima de Nelson e diz que ele não vai mais ofender ele e nem Vitória, com isso ela passa mal e eles param de brigar.
Aguiar vai atrás de Nelson depois que ele sai do escritório para terem uma conversa séria. O empresário ofende mais uma vez Aguiar diz que naquela casa ele não passa de um empregado. O segurança diz que o patrão não pode duvidar da esposa dele e garante que nunca teve nada com Vitória.
Amores Verdadeiros: Cristina segue conselho de Kendra e pede separação de Aguiar