Em Amores Verdadeiros Aníbal faz tudo para continuar com suas mentiras, o patriarca da família Balvanera não vai permitir que suas filhas descubram suas maldades agora.
Candelária voltou de vez para ficar na cidade e se aproximou de Aníbal. A mãe da Cristina vai querer revelar toda a verdade para Aguiar e Adriana, mas Aníbal não deixa ele pediu um tempo.
Para ter Candelária em suas mãos, Aníbal vai querer apresentá-la para sua família. O empresário quer ganhar pontos com a ex-amante e até vai dizer que vai casar com ela.
Amores Verdadeiros: Aníbal surpreende Vitória com noivado
Contudo toda essa história vai gerar a maior confusão, pois, quando Candelária chega à casa dos Balvanera e Aníbal a apresenta a sua família, Vitória vai falar com Aguiar, pois, vai querer saber por que ele não contou que Candelária e Aníbal eram namorados e que ela sempre foi o amor da vida de seu pai.
Aguiar fica surpreso, diz que não sabia de nada, mas que vai tirar essa história a limpo. Os dois vão conversar com Aníbal que afirma que vai se casar com Candelária e acaba ofendendo o segurança.
Jose Ângelo se lembra que Candelária lhe disse que o pai de Cristina estava vivo, então resolve ir conversar com a sogra. Ele fala que essa história dela se casar com Aníbal o deixou preocupado e recorda que a surpreendeu no altar da Virgem de Guadalupe pedindo perdão a Cristina.
O segurança lembra também que Candelária lhe confessou que nunca contou para Cristina que o pai dela não havia morrido. Aguiar é direto e pergunta a sogra se Aníbal Balvanera é o pai de Cristina.
A mãe de Cristina conta para Aguiar que conheceu Aníbal quando era enfermeira na clínica de Santa Rita, que Aníbal se acidentou e ela ficou cuidando dele, revela que se envolveu com Aníbal sem saber que ele era um homem casado. Contudo que quando descobriu resolveu deixá-lo e ir embora sozinha.
Candelária resolve não revelar a verdade para Aguiar porque prometeu a Aníbal ficar de boca fechada e ele vai continuar manipulando-a com essa história de casamento.