O clima vai esquentar mais uma vez em Amores Verdadeiros, pois, Aguiar vai voltar a ser o guarda-costas de Vitória, porém, essa decisão vai lhe render um grande problema com Nelson.
Após a morte de Cristina, Aguiar e Liliana vão ficar isolados e trancados no apartamento onde vivem, mas o tempo vai passar e eles vão aos poucos retomando a vida. Eles vão ter o apoio de Candelária que resolve ficar perto da neta e do genro depois da tragédia.
Aguiar resolve sair um pouco de casa e vai ao shopping onde reencontra Vitória, eles conversam e o segurança convida a patroa para tomar um café. Vitória chama Aguiar para voltar a trabalhar para ela, mas ele impõe condição.
Amores Verdadeiros: Aguiar impõe condição para voltar a trabalhar para Vitória
José Ângelo fala que só volta a ser segurança de Vitória se a relação deles for apenas de trabalho. Ele diz que aquele homem que assumiu que estava apaixonado por ela e que a beijou na rodoviária morreu junto com Cristina e que ficar perto dela lhe gera remorso.
Vitória diz para Aguiar que respeita a decisão dele e que a relação entre eles será apenas de trabalho. Ela ainda lhe entrega uma carta a qual o convence a voltar a ser seu segurança.
Aguiar resolve voltar a trabalhar para Vitória, mas com isso vai comprar briga com Nelson, que não vai gostar nada de ver a esposa ao lado do guarda-costas depois de tudo que descobriu.
O guarda-costas chega à mansão Balvanera e vai conversar com Vitória no ateliê, lá ele fala que vai voltar ao trabalho e pede mais uma vez para a patroa ajudá-lo para que não misturem as coisas.
Nelson chega ver os dois juntos e se revolta, ele diz para Aguiar que a esposa dele morreu há alguns dias e ele já está lá com a amante. O segurança não gosta do comentário de Nelson, parte para cima dele e pede para não ofender Vitória.
O empresário diz que o segurança vai pagar caro por tê-lo agredido, que não vão rir dele e que Aguiar vai sair de lá bem rápido. Vitória fica do lado do segurança e diz que independente de Nelson gostar de Aguiar, ele volta a trabalhar para ela.