As coisas vão ser esclarecidas em Amores Verdadeiros porque Jocelyn, amiga de Vitória, vai contar todos os detalhes do que aconteceu na noite que Aguiar foi seu guarda-costas.
Vitória fica feliz com a chegada de suas amigas de viagem e vai vê-las. Jocelyn, a mais atirada, fica encantada por Aguiar e o chama para acompanhá-la em um evento, porém, a amiga de Vitória tem segundas intenções com Aguiar.
Jocelyn vai levar o segurança para um lugar reservado do evento e lhe beija de surpresa, nessa hora Vitória chega, ver de longe e acaba tirando conclusões precipitadas.
Vitória fica com ciúmes de Aguiar, fala que ele é um traidor igual a Nelson, destrói o quadro que pintou dele, não quer mais a fita que ganhou de presente e tem uma briga feia com o segurança no escritório.
Amores Verdadeiros: Vitória e Aguiar brigam feio por ciúmes ‘Não é minha esposa’
José Ângelo não esclarece para Vitória o que realmente aconteceu com Jocelyn naquela noite, diz não poder falar sobre o que houve porque é um cavalheiro e aconselha que a patroa pergunte a Jocelyn.
Vitória vai perceber que estava errada com José Ângelo. Jocelyn vai procurá-la no escritório, mas não dá tempo de comentar sobre o que aconteceu na noite anterior, porém, a mulher vai procurar Vitória na casa dela e elas têm uma conversa franca.
Jocelyn confessa a Vitória que se enganou com José Ângelo e que ele a desprezou deixando Vitória surpresa. A mulher confessa que sugeriu para a guarda-costas que passasse a noite com ela, fala que ele ficou bravo e ofendido, que notou que, por mais que insistisse Aguiar não aceitaria, mas que foi ele quem perdeu.
A amiga de Vitória fala que ficou surpreendida com Aguiar, pois, foi a primeira vez que um homem a rejeitou.
Amores Verdadeiros: Vitória rejeita presente de Aguiar e leva lição de moral