Novelas

Amores Verdadeiros: Aníbal fica triste com falsa notícia

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera é um homem muito rico acostumado a fazer tudo do seu jeito. O homem sempre traiu a sua esposa, mãe de Vitória e de Adriana. Entretanto, teve uma mulher que ele amou de verdade.

No passado, Aníbal teve uma relação com Candelária que ficou grávida e teve Cristina. O empresário pedirá para um detetive investigar o paradeiro do médico que fez o parto de Adriana e também a localização de Candelária.

Em Amores Verdadeiros Aníbal fica triste com notícia

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros um detetive à mando de Paula mentirá para Aníbal Balvanera, ele dirá que Candelária está morta. O detetive conta que Candelária estava em um ônibus que bateu em um caminhão e não teve sobreviventes.

Com a notícia de que Candelária morreu, Aníbal ficará muito triste. Beatriz irá lhe entregar alguns documentos e ela pergunta se ele está bem, mas ele responde que está se sentindo muito mal.

A moça oferece um chá ao patrão que no princípio aceita, mas depois diz que o que ele está sentindo não se cura com remédios, então ele sai da sua sala e deixa Beatriz sozinha.

Paula conseguiu que o detetive mentisse para Aníbal porque ele é quase irmão da sua amiga, a secretária da empresa dos Balvanera. Após mentir para o empresário o detetive ficará com a consciência pesada, pois, Aníbal ficará muito triste.

Na trama Amores Verdadeiros o detetive vai até a casa de Paula e conta que seu amante ficou muito mal ao descobrir da morte de Candelária. Paula percebe que não foi certo o que ela fez e se entristece ao perceber que Aníbal ainda ama Candelária.

Para ver o pai de Vitória Balvanera triste por pensar que Candelária morreu, a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que promete muita ação e emoção.

Portanto, em Amores Verdadeiros, Aníbal será enganado pelo detetive que contratou, pois, ele fará o que Paula mandou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *