Amores Verdadeiros: Aníbal manda atirar em Nelson
Em Amores Verdadeiros Nelson vai pagar bem caro por ter se metido com Aníbal. O patriarca dos Balvanera vai extrapolar todos os limites e arma atentado contra o próprio genro.
Nessa semana de Amores Verdadeiros Nelson vai revelar para toda a família, Liliana e Aguiar que Cristina era uma Balvanera, essa revelação vai ser uma reviravolta na vida de muita gente.
Terá uma reunião do conselho onde Nelson será retirado do cargo devido ao fracasso de seu último investimento. Ele se sentirá humilhado por Aníbal e vai ameaçar o sogro com sua última carta na manga, não imaginando que essas ameaças poderão lhe custar a vida.
Nelson vai ameaçar Aníbal colocar ele e Candelária na cadeia com a revelação que Liliana é a verdadeira filha de Adriana. O empresário então resolve armar um atentado contra o genro, ele liga para os bandidos que fizeram o trabalho sujo para Odete e mandará dar um susto no genro.
Aníbal faz Nelson ficar até bem tarde na empresa pedindo para ele entregar um relatório urgente. Quando está saindo da Meta Imagem Nelson ver a passagem interditada. Desce do carro e dois homens o abordam e atiram nele a pedido de Aníbal.
A sorte de Nelson é que Nikki e Gusmão estão chegando na Meta Imagem para devolver o meio milhão de dólares que Aníbal deu para o segurança deixar a namorada e veem o carro de Nelson. Nikki se desespera ao ver o pai caído no chão e eles pedem socorro.
Amores Verdadeiros: Gusmão decide se separar de Nikki
Nelson será levado para o hospital e ficará entre a vida e a morte. O empresário vai saber que foi Aníbal que armou o atentado contra ele, sendo que, essa história ainda vai dá muito o que falar.
Nikki vai ficar direto no hospital cuidando do pai e terá o apoio de Gusmão, contudo não poderá contar com Vitória que até esse momento ainda estará viajando para se distanciar de Aguiar.