Amores Verdadeiros: Antes de morrer Cristina faz pedido a José Ângelo
Em Amores Verdadeiros Cristina está perto da morte, porém, antes disso acontecer ela vai ter uma conversa com Liliana, sua mãe e José Ângelo para quem vai fazer um pedido.
Cristina fica sabendo por Paula que é filha de Aníbal, a notícia a deixa desesperada porque não consegue acreditar que sua mãe mentiu sobre sua origem, pois, sempre pensou que seu verdadeiro pai tinha morrido.
Desnorteada Cristina sai andando pela rua perde a bolsa e o celular e acaba indo até a casa de Kendra. A modelo se assusta com o estado da assistente e quer saber o que aconteceu. Cristina conta para a patroa que descobriu que é uma Balvanera e assina sua sentença de morte.
Kendra manda Roberto matar Cristina. O bandido segue a mulher, aproveita que ela está andando pela rua distraída e a atropela. Cristina fica entre a vida e a morte no hospital, ela passa por uma cirurgia, consegue resistir, mas os médicos avisam que seu estado é grave.
Amores Verdadeiros: Roberto atropela Cristina a mando de Kendra
Cristina pede para ver a filha, o marido e a mãe. Momentos de muita emoção vão tomar conta dos próximos capítulos de Amores verdadeiros, pois, Cristina vai conseguir se despedir de quem mais ama.
José Ângelo quer saber se a esposa está brava com ele, mas Cristina logo chama o marido para uma última conversa. José Ângelo fala que quando Cristina se recuperar eles vão ter a vida que tinha antes e até que vai querer que Liliana lhes dê logo netos.
O guarda-costas ainda fala que Cristina é a melhor mulher do mundo, que vai dedicar a vida a ela, que o casamento deles ainda vai durar muitos anos, que vai ficar do lado dela sempre para compensar o tempo que esteve longe.
Cristina fala que ama José Ângelo, pede perdão pelos erros, diz que vai partir amando ele e faz pedido. Cristina diz para José Ângelo que não quer que ele fique sozinho e pede para ele procurar a felicidade dele. Dando assim permissão para que fique com Vitória.
Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de José Ângelo