Na novela Amores Verdadeiros Nikki e Francisco Gusmão formam o casal jovem principal. A moça já está apaixonada por ele e ele por ela. Em breve Nabila vai trancar Nikki no banheiro com Gusmão, o objetivo dela é que demitam o guarda-costas.
Enquanto está no banheiro com Gusmão, Nikki e ele discutem, conversam e até se beijam, mas depois, Nikki decide devolver a humilhação que passou quando foi agradecer Gusmão por ter salvado a sua vida.
Em Amores Verdadeiros Nikki humilha Gusmão após beijo
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki e Gusmão ficarão trancados no banheiro dos guarda-costas. Ela vai tentar abrir a porta que está trancada e pede a ajuda de Gusmão. A moça quase cai, mas seu guarda-costas a segura e eles se beijam.
Nicole ficará muito feliz por ter beijado Gusmão, mas em vez de ela falar que o ama, ela vai humilhá-lo. Nikki vai dizer para Gusmão que se deixou que ele a beijasse foi por curiosidade e afirma que queria ver se já tinha passado o nojo de beijá-lo, mas não passou.
Gusmão fica muito triste, mas não deixa ela perceber, ele agradece por ela tê-lo colocado em seu lugar e dá a sua palavra que manterá distância e jamais voltará a beijá-la.
Na época do sequestro de Nicole ela ficou muito agradecida por Gusmão ter levado um tiro por ela. Na mesma noite ela foi agradecê-lo, a jovem se declarou e o beijou, mas ele a desprezou. Agora ela vai devolver a humilhação dizendo que continua com nojo de beijar o seu guarda-costas.
Na trama Amores Verdadeiros ainda vai demorar para Gusmão e Nikki se entenderem, pois, mesmo eles se gostando, eles não reconhecem. Com isso, Nikki pensa que Gusmão não gosta dela e ele pensa que para a patroa ele é somente um capricho.
Portanto, Nikki vai humilhar Gusmão, mas ele não vai deixar ela perceber que ele ficou muito triste com o que ela fez.