Amores Verdadeiros promete uma semana de muitas emoções com o tão esperado casamento de Roy e Nikki onde muita coisa vai acontecer.
O casamento de Amores Verdadeiros reserva surpresas, pois, tinha tudo para não acontecer, mas vai, pois, mesmo Nikki assumindo para Roy no altar que não o ama e que está apaixonada por Gusmão, o tenista vai querer se casar com a herdeira dos Balvanera afirmando que já era tarde de mais para voltar atrás.
Nikki e Roy vão se casar, mas a jovem vai continuar amando Francisco Gusmão e vai se entregar a ele poucas horas depois de se casar com o tenista.
Anoitece e a festa de casamento termina, todos vão para casa e Roy e Nikki têm uma conversa, ela revela para o marido que só se casou para fugir, mas ele não conta para ela que se casou por interesse para salvar sua família da falência.
Roy vai dormir e Nikki vai para o estábulo, lá ela encontra Gusmão que fala que está destruído por ela ter se casado. Eles conversam sobre seus sentimentos e Nikki resolve passar sua noite de núpcias com o guarda-costas.
Amores Verdadeiros: Nikki se casa com Roy e passa a noite com Gusmão
Nikki se entrega para Gusmão e depois dá para ele uma pulseira de lembrança. A jovem pede para o segurança ajudá-la a se vestir e Roy chega e flagra os dois quase sem roupa no estábulo se beijando.
O tenista fica indignado com a cena que presencia e diz que o marido de Nikki é ele, que ela estava se deitando com o guarda-costas enquanto ele a esperava no quarto, fala que eles não têm limites e pergunta qual necessidade ela tinha de se rebaixar tanto.
Nikki tenta se explicar, pede desculpas, diz que nada do que falar vai justificar o que fez. Roy também briga com Gusmão diz que ele exagerou e que não é atitude de homem. Gusmão lembra ao tenista que ele já sabia que eles se gostavam antes de se casar com Nikki e todos são culpados.
Gusmão não quer deixar Nikki ir com Roy, mas o tenista ameaça chamar o avô e os pais da esposa.