Em Amores Verdadeiros José Ângelo vai dar apoio a Vitória em um momento bem complicado, pois, ela vai descobrir que Nelson a trai e o guarda-costas vai se tornar seu confidente.
Após problema com Adriana, Vitória resolve ficar até tarde trabalhando na empresa, mas antes de ir embora vai atrás de Nelson para eles irem juntos para casa, só que o que ela não esperava é pegar o marido com outra no escritório.
Vitória se desespera ao descobrir que está sendo traída por Nelson e aos prantos pede a José Ângelo que saiam logo de lá. Os dois rodam de carro pela cidade e o guarda-costas resolve levar a patroa para seu apartamento.
Amores Verdadeiros: Vitória flagra Nelson com outra mulher
Vitória fica com vergonha de encontrar Cristina no estado que está, mas José Ângelo explica que a mulher e a filha viajaram pro interior para dar depoimento sobre o incêndio da casa deles.
Aguiar ouve todos os desabafos de Vitória, faz um chá para ela se acalmar, liga para a mansão falando que ela vai passar a noite fora e ainda arruma sua cama para que a patroa tenha o máximo de conforto.
A empresária diz para o segurança que nunca imaginou que o marido poderia traí-la assim, que quer morrer, que sempre foi fiel a ele, que não é justo o que Nelson está fazendo e que tem certeza que agora não senti mais nada de bom por ele.
Vitória diz que seu casamento de tantos anos desmoronou, que foi boba e ingênua de pensar que Nelson a amava e era fiel. Vitória fala em ir para um hotel, mas José Ângelo insiste para que fique em seu apartamento.
José Ângelo tenta consolar Vitória, mas ela se mostra indignada, fala que Nelson deve tê-la traído outras vezes e que perdeu muitos anos ao lado de um homem que não a ama. O guarda-costas fala que admira Vitória e lamenta por ela estar sofrendo daquela forma.
Amores Verdadeiros: Aguiar defende Vitória de Aníbal