Em Amores Verdadeiros Vitória e Aguiar vão finalmente assumir que se amam, porém, o casal não vai ficar junto agora e ainda vão ter que tomar uma difícil decisão quanto ao que sentem.
Aguiar sabe que está apaixonado pela patroa, mas entende que não vai poder viver esse amor porque é um homem casado e que vai passar o resto da vida ao lado de Cristina.
Vitória também entende que não vai poder viver o que sente pelo guarda-costas porque não quer magoar Cristina e nem acabar com um casamento.
Amores Verdadeiros: Vitória e Aguiar assumem que se amam um para o outro
Aguiar e Vitória estão no escritório quando falam que precisam ter uma conversa. Ela continua dizendo que esteve pensando muito e que acha melhor que eles se separem, que não pode ficar tão perto um do outro porque vai chegar um momento que não vão resistir.
Aguiar concorda e assume para a patroa que para ele está cada vez mais difícil resistir ficar perto dela e eles tomam a decisão de se distanciarem. José Ângelo pergunta se Vitória quer que ele vá embora e diz que acha que deve ir.
Vitória fala que não quer que o segurança vá embora e tem a ideia de trocar os guarda-costas, pois, a partir daquele momento Aguiar será o guarda-costas de Nikki e Gusmão o dela.
Aguiar não gosta muito da ideia, mas Vitória o convence ao falar que Nikki é o que ela mais ama no mundo e que sabe que ele vai cuidar muito bem dela.
Vitória diz que é melhor tomar medidas drásticas para evitar arrependimento depois, mas José Ângelo garante que nunca se arrependeria, mas que não é possível ficarem juntos porque magoariam muitas pessoas que amam. Os dois ficam bem tristes com a decisão de se separarem.
Amores Verdadeiros: Kendra faz cachorrada com Cristina