Amores Verdadeiros: Após desentendimento Nikki pede perdão a Vitória

Amores Verdadeiros: Após desentendimento Nikki pede perdão a Vitória

Em Amores Verdadeiros Nikki e Vitória vão brigar feio depois da jovem descobrir que a mãe foi traída pelo pai, ela vai culpar a empresária por não ter se dedicado mais ao casamento.

Nikki é muito injusta com Vitória, pois, joga na cara dela que como publicitária ela tem sucesso, mas como esposa deixa a desejar.

A jovem também fala para a mãe que ela não foi capaz de perceber que o marido estava traindo-a na própria empresa e pede para ela admitir que é um fracasso como esposa. Nikki vai além e comenta que é típico da família fingir que nada está acontecendo, que está cansada da mãe bancar a mulher perfeita, afirma que nunca quer ser como a mãe e que a vida de Vitória lhe dar nojo.

Contudo Nikki vai perceber que está errada após conversar com Francisco Gusmão. O guarda-costas faz a jovem ver que está sendo injusta com a mãe, ele diz que ela tem que agradecer a Deus por ter uma mãe como Vitória, pois, é uma mulher muito boa, que sempre esteve ao lado dela e se preocupa com ela.

Amores Verdadeiros: Gusmão abre os olhos de Nikki e a faz mudar de atitude

Francisco também pede para Nikki ser mais compreensiva com Vitória e para mostrar o quanto a ama. Após os conselhos do segurança ela muda de atitude e vai se desculpar com a mãe.

Nikki fala para Vitória que disse coisas horríveis e que sabe que não tem justificativa por seu comportamento, mas que quando fica com raiva diz coisas que não sente. Pede perdão a Vitória e promete que vai mudar.

Vitória fala para a filha que o amor não se expressa somente com palavras, mas também com atos e respeito, diz que Nikki tem sido muito egoísta e injusta, que se esforça para que a filha se sinta orgulhosa dela e que sempre tentou facilitar as coisas para a filha.

Nikki promete que não vai mais brigar com a mãe, diz que vai mudar e pede perdão de novo. Vitória se comove com o sofrimento da filha e resolve perdoá-la.