Em Amores Verdadeiros desde que apareceu João Constantin Adriana se mostra interessada no diretor de cinema, porém, ela sofreu uma decepção após saber que ele é o amor do passado de Vitória.
Adriana rasgou o contrato de trabalho que tinha com Carlos, porém, a relação deles de trabalho e também pessoal não vai parar por aí. A irmã de Vitória vai ver o diretor de cinema, bebe muito e quase fica com o ex da irmã.
De início Adriana deixa claro para Carlos que precisa separar o trabalho da vida pessoal para que as coisas deem certo, porém, ela não consegue controlar a atração que sente pelo diretor de cinema e terá uma conversa séria com Vitória sobre seus sentimentos.
Adriana assume para Vitória que gosta de Carlos, mas diz que se sente mal, já que, ele é o amor do passado da irmã. Vitória diz que não tem porque Adriana se sentir assim porque ela ama Aguiar e nunca terá nada com Carlos, diz que ela pode ficar tranquila quanto a isso.
Vitória vai além e diz que é a primeira a apoiar o relacionamento da irmã com o antigo namorado. Fala que tem certeza que uma coisa muito bonita pode acontecer entre eles.
Após permissão de Vitória, Adriana fica mais tranquila e resolve dar uma chance para Carlos, ela diz que com o incentivo da irmã todas suas culpas e remorso desapareceram e a noite vai visitar o diretor de cinema em seu apartamento e confessa que sente uma grande atração por ele.
Adriana e Carlos passam a noite juntos e conversam sobre suas vidas. Contudo eles esperam coisas diferentes do que estão vivendo, pois, enquanto Adriana quer algo sério e tem medo de se tornar apenas mais uma conquista do diretor, Carlos não pensa em se comprometer.
Amores Verdadeiros: Adriana descobre mentira de Aníbal e o ameaça