Os fãs de Amores Verdadeiros torcem pelo casal Vitória e Aguiar, porém, ainda não será agora que eles vão se render ao amor que um sente pelo outro, pois, o guarda-costas vai colocar seu casamento na frente de tudo.
Aguiar vai passar maus bocados por conta dos ciúmes de Cristina que quase vai embora para o interior levando Liliana, mas, as coisas vão ser esclarecidas e ele vai ter sua família reunida novamente.
O guarda-costas já admitiu para o padre que está sentindo algo diferente por Vitória, ela por sua vez ainda não quer admitir, mesmo Tomásia falando que ela está apaixonada por Aguiar.
Vitória está sozinha com José Ângelo em seu ateliê quando se aproxima do segurança, fala que tem sorte por tê-lo em sua vida e por poder contar com seu apoio incondicional. Ela também resolve se declarar para Aguiar e diz que sente que algo de diferente está acontecendo entre eles, pergunta o que ele sente por ela.
Amores Verdadeiros: Vitória se declara para Aguiar e leva fora
Contudo José Ângelo acaba rejeitando a patroa, diz que o que eles estão fazendo é errado, que a relação deles deve ser apenas profissional e que nunca vão ser amigos.
Vitória não gosta da atitude de José Ângelo e resolve se afastar, ela vai passar a maltratar o guarda-costas após ser rejeitada, tomando uma atitude mais fria com ele.
Aguiar elogia o jeito que Francisco Gusmão toca piano e Vitória não gosta, ele diz para a patroa que deve tomar um chá em vez de um café ela não segue seu conselho, ela pede para Aguiar não ficar dentro do escritório dela e sim do lado de fora e também não lhe devolve a corrente com o crucifixo que tinha lhe presenteado.
O guarda-costas vai perceber a mudança da patroa e vai tirar satisfação. Ele pergunta se ela está agindo assim por conta do que aconteceu no dia anterior, ela diz que não.