Amores Verdadeiros ainda está em sua segunda semana de exibição e já mostrou para que veio, com uma história cheia de dramas envolventes, ação e segredos, a novela já caiu nos encantos do público brasileiro.
Em Amores Verdadeiros as coisas se complicaram para Vitória que já sofreu duas tentativas de sequestro, por sorte seu guarda-costas José Ângelo Aguiar conseguiu salvá-la mais uma vez e até levou um tiro por ela.
Marcado, um dos bandidos contratados por Salviano, não queria que Vitória o reconhecesse e resolveu atirar na ricaça, contudo Aguiar conseguiu salvá-la do tiro e ela saiu dessa sem nenhum aranhão.
Após levar um tiro por Vitória, José Ângelo é liberado para voltar para casa, porém, deve ficar de repouso o que não vai acontecer porque, além dele ter que colaborar com a investigação e será chamado no escritório de Vitória para ver se reconhece os bandidos, também terá a visita de sua família.
Amores Verdadeiros: Liliana pede para Vitória despedir José Ângelo
Aguiar piora, ele terá muita febre e vai chegar a delirar. Ele terá a ajuda de Cristina e de Vitória, a esposa, que já está com ciúmes da patroa do marido, vai deixá-lo sozinho com ela para pedir ajuda.
Vitória fica sozinha cuidando de José Ângelo que por conta da febre delira e se declara para a patroa. O guarda-costas segura a mão de Vitória e pede para ela não deixá-lo depois para que fique com ele. Aguiar quase beija Vitória na boca, mas ela vê que ele não está bem e não o deixa beijá-la e diz que não é Cristina a esposa dele.
Contudo Vitória fica mexida com a aproximação do guarda-costas e quando ele fica com Cristina continua delirando e chamando por Vitória mostrando que também já sente algo há mais pela patroa.
Amores Verdadeiros: Liliana não é filha de José Ângelo