Na novela Amores Verdadeiros Beatriz percebeu que não será fácil se separar de Leonardo, então ela teve a ideia de deixar Guile, o filho deles, alguns dias com o pai. Essa ideia não foi muito boa, pois, Léo aproveitou para continuar colocando o menino contra sua mãe.
Beatriz decidiu deixar seu filho passar alguns dias com seu pai, inclusive ele não a deixou dar boa noite ao menino dizendo que ele já estava dormindo, mas era mentira. Depois ele falou para o garoto que a mãe dele estava esquecendo deles.
Em Amores Verdadeiros Beatriz enfrenta Léo para levar o seu filho
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, após conversar com seu pai e decidir ir morar com ele, Beatriz vai buscar seu filho na casa do Leonardo. No início ele inventa que o garoto está dormindo, mas Felipe Gusmão vai buscar o menino.
Beatriz pega o telefone e ameaça chamar a polícia caso Leonardo não permita que ela leve seu filho. Léo pergunta quem está enchendo a cabeça dela para ela o ameaçar desse jeito, algum amigo que ela conheceu em seu trabalho novo.
Léo insinua que Beatriz está mostrando as pernas e outras coisas para seus chefes, com isso, ela dá uma tapa na cara do seu ex-marido e vai embora com seu filho e com seu pai.
Na trama Amores Verdadeiros Leonardo vai ficar com muita raiva e prometer que fará Beatriz perder o seu emprego. Ele afirma que ela já passou de todos os limites e vai lhe pagar.
Leonardo assim como todo homem violento, acha que a mulher é sua propriedade e não suporta quando ela decide tomar as suas próprias decisões. Entretanto, Beatriz não terá mais nada com ele, pois, ela lhe deu muitas chances e ele não aproveitou.
Portanto, Beatriz vai enfrentar Leonardo para pegar seu filho Guile. Na verdade não foi certo ela deixar o menino ficar alguns dias com seu pai, mas ela fez isso pensando no pequeno.