Amores Verdadeiros: Beatriz esconde de Salviano que foi abusada
Em Amores Verdadeiros Leonardo sequestrou Beatriz, o vilão vai fazer a ex-mulher passar por maus bocados no cativeiro, porém, essa situação não vai durar muito tempo.
Leonardo vai conseguir manter Beatriz presa em uma garagem abandonada, e além de bater, amarrar, amordaçar e torturar a ex-mulher, também vai abusar dela. Tudo acontece quando Beatriz resolve mudar de atitude com Leonardo para ver se consegue fugir e recuperar o filho, ela vai fingir que está arrependida e que quer dar outra chance ao casamento deles.
Amores Verdadeiros: Leonardo abusa de Beatriz em cativeiro
Leonardo pede uma prova da sinceridade de Beatriz e quer ficar com a ex-mulher. Ela se entrega para Leonardo contra a sua vontade e depois pede para eles irem ver Guille, o vilão aceita e na lanchonete ela aproveita para pedir ajuda a uma desconhecida no banheiro, essa mulher vai ligar para Salviano e dizer onde Beatriz está sendo mantida presa.
Salviano e Gusmão vão até o cativeiro de Beatriz e conseguem entrar, o homem ameaça a ex-mulher com uma faca, mas os seguranças conseguem mobilizar o bandido.
Amores Verdadeiros: Beatriz é resgatada do cativeiro
Leonardo foge e Beatriz resolve não contar para Salviano que foi abusada pelo ex-marido. Ele diz que quase morreu quando a viu amarrada na cadeira e Leonardo a ameaçando com uma faca, diz que ele a deixou machucada e pergunta se não fez mais nada.
Beatriz lembra que Leonardo abusou dela, mas resolve não contar nada para Salviano. O chefe de segurança diz que se souber que Leonardo fez mais alguma coisa com Beatriz que vai procurá-lo até de baixo das pedras para matá-lo.
Quando Salviano vai embora Beatriz diz que o namorado nunca vai poder saber que o ex-marido abusou dela.
Em Amores Verdadeiros: Após sequestro, Gusmão é agredido e Leonardo foge