Em Amores Verdadeiros Beatriz vai ficar alguns capítulos sequestrada, ela vai sofrer bastante nas mãos de Leonardo, pois, será agredida, torturada, amarrada, amordaçada e até mesmo abusada pelo ex-marido.
Leonardo surge de repente no colégio de Guille e convence Beatriz que mudou de ideia e que vai lhe dar o divórcio, porém, tudo não passa de um plano para o vilão sequestrá-la.
Beatriz avisa a Gilda que vai chegar mais tarde no trabalho e a Impéria, madrinha de Salviano, que vai com o ex-marido para ir a um cartório, essas informações deixam o chefe de segurança e Francisco Gusmão muito preocupados.
Leonardo abusa de Beatriz. Tudo acontece quando Leonardo a ameaça dizendo que não verá mais Guille, então ela resolve mudar de atitude com o ex-marido e inventa que está arrependida, que quer que se reconciliem e até pede perdão por tê-lo abandonado.
Amores Verdadeiros: Leonardo abusa de Beatriz em cativeiro
O que Beatriz não imaginava é que Leonardo iria lhe pedir uma prova de sua sinceridade. O vilão quer ficar com a ex-mulher. Beatriz se entrega a Leonardo mesmo contra sua vontade, pois, assim ganhará a confiança dele.
Após ficar com Leonardo, Beatriz pede para irem ver Guille. O vilão aceita e eles se encontram em uma lanchonete. Beatriz logo pensa em fugir com o menino, ela diz que vai no banheiro com o filho, mas Leonardo não deixa, ele que vai com Guille no banheiro dos homens e ela vai sozinha no banheiro das mulheres.
Mesmo correndo risco, Beatriz pede ajuda a desconhecida para fugir de cativeiro, ela espera uma mulher sair do banheiro, revela para ela foi sequestrada e pede para avisar na casa dela. Beatriz pergunta se a mulher tem algo para ela anotar os dados. Ela anota o telefone de Salviano, pede para avisá-lo e diz que a policia não pode ser envolvida.
Leonardo quase flagra a ex-mulher conversando com a desconhecida, fica desconfiado e resolve voltar com ela para o cativeiro e manda Guille para a casa da avó.