Amores Verdadeiros: Candelária escreve carta revelando toda a verdade

Amores Verdadeiros: Candelária escreve carta revelando toda a verdade

Em Amores Verdadeiros Candelária guarda grandes segredos, porém, a verdade começa a vir à tona, sendo que, primeiro foi Cristina que soube que era uma Balvanera, mas infelizmente essa descoberta lhe custou a vida.

Após a morte de Cristina Candelária resolve ficar morando com Aguiar e Liliana, ela voltará para a cidade onde vivia apenas para treinar uma pessoa para ficar em seu lugar na função de enfermeira.

Candelária conversa com a foto da filha pede perdão e José Ângelo flagra a sogra, porém, não consegue tirar a verdade dela que apenas conta que o que escondeu de Cristina tem a ver com o pai dela, mas não dá detalhes.

Josefina também tem uma séria conversa com Candelária sobre Liliana não ser filha de Cristina. A amiga de José Ângelo quer saber se a mulher contou a verdade para Cristina antes de ela morrer e fica sabendo que não.

Candelária resolve escrever todos os seus segredos em uma carta que só poderá ser lida no caso dela morrer. Ela guarda a carta no quarto de José Ângelo não imaginando que poderá cair em mãos erradas.

Na carta Candelária pede perdão a José Ângelo por não ter tido coragem para contar a ele pessoalmente seus segredos. Candelária revela que antes de Cristina morrer ela contou que o pai dela era Aníbal, que ela era uma Balvanera.

Candelária também revela que Liliana não é filha de Cristina e Aguiar, conta que a filha deles morreu ao nascer, mas que colocou uma menina no lugar, um bebê que foi abandonado pela família. Candelária ainda revela que por coincidência do destino descobriu que esse bebê que a entregaram há dezoito anos pode ser a filha de Adriana Balvanera.

Amores Verdadeiros: Candelária descobre que Adriana é a mãe de Liliana

A mãe de Cristina também vai conversar com o padre, pois, não sabe o que fazer com seus segredos.