Novelas

Amores Verdadeiros: Candelária joga verdade na cara de Aníbal

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros passará por uma fase muito triste, pois Cristina será assassinada por Roberto a mando de Kendra. No velório de Cristina Aníbal vai saber toda a verdade e ficará surpreso.

Quem assiste a trama sabe que Aníbal e Candelária tiveram um romance que deu como fruto Cristina, mas a mulher escondeu a verdade da filha e do amante.

Em Amores Verdadeiros Candelária joga na cara de Aníbal a verdade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros vai acontecer a morte de Cristina e no seu velório Candelária jogará na cara de Aníbal toda a verdade e o milionário até vai passar mal.

Aníbal chega ao velório de Cristina com Vitória, ele se aproxima de Liliana que apresenta a sua avó, Aníbal quase não consegue acreditar que a mãe de Cristina é Candelária, o único amor da sua vida.

Candelária joga na cara de Aníbal que Cristina é filha dele e ele sabia. Aníbal jura que não sabia então Candelária fala da carta que enviou para ele, ela diz que falou com a secretária dele e que depois de algum tempo recebeu uma carta onde ele dizia que suas filhas eram somente Vitória e Adriana.

Na trama Amores Verdadeiros Aníbal jura que não sabia que Cristina era sua filha, mas Candelária não acredita e pede para que ele a deixe em paz, pois está sofrendo muito com a morte da sua filha.

Paula também estará no velório e Aníbal desconfia que ela está metida em tudo que Candelária contou e é verdade, por que Gilda recebeu a carta e levou para Paula que destruiu a correspondência e enviou uma carta para Candelária como se fosse Aníbal.

Infelizmente Cristina vai morrer pensando que Aníbal sabia que era seu pai, mas que não quis reconhecê-la, mas na verdade ele não sabia.

Portanto em Amores Verdadeiros Candelária vai jogar toda a verdade na cara de Aníbal, mas o que ela não sabe é que também foi enganada por Paula, pois Aníbal Balvanera nunca soube que Cristina é a sua filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *