Amores Verdadeiros: Carta de Candelária revelando toda verdade cai nas mãos de Nelson
Em Amores Verdadeiros após a morte de Cristina, Aguiar e Liliana vão ficar alguns dias isolados, mas logo vão tentar retomar suas vidas e voltar ao trabalho, porém, quem não vai gostar nada disso é Nelson.
Aguiar fala para Vitória que aceita voltar a ser segurança dela, mas com a condição da relação deles ser só de trabalho. Vitória logo aceita porque quer ter o segurança por perto. Contudo Nelson vai ficar indignado com o retorno do segurança e arrumará a maior confusão.
O empresário tenta ridicularizar a esposa publicamente, mas Aníbal não permite. Nelson não vai se dá por vencido e vai querer recuperar as provas que Vitória é amante de Aguiar.
Kendra vai dá a ideia de Nelson conseguir a chave do apartamento dos Aguiar e entrar lá escondido para conseguir provas da infidelidade da esposa.
Nelson faz o que a amante diz, entra escondido no apartamento dos Aguiar, vasculha tudo e acaba encontrando a carta deixada por Candelária que era para ser lida apenas no caso de sua morte.
Na carta Candelária conta toda a verdade que a filha é uma Balvanera, que Liliana não é filha de Aguiar e Cristina e que suspeita que Liliana possa ser a filha tirada de Adriana por Aníbal.
Amores Verdadeiros: Candelária escreve carta revelando toda a verdade
Nelson fica com a carta de Candelária em seu poder e vai usá-la para conseguir o que quer, tendo em vista que agora sabe os segredos de Aníbal ele vai chantagear o sogro para não sair na pior, já que, com o casamento de Nikki os dias dele ao lado de Vitória estão contados, pois, ela só mantém o casamento de aparência por causa da filha.
Liliana vai procurar a carta deixada por Candelária e não vai encontrar, ela chega a ligar para Aguiar para falar do sumiço da carta, eles pensam que Candelária pode ter a levado com medo deles a lerem.