Em Amores Verdadeiros Cristina foi a primeira a querer que José Ângelo aceitasse o emprego de guarda-costas da Vitória por conta da situação financeira da família, porém, logo percebeu que a ricaça é um perigo em seu casamento.
Cristina fica com medo de perder o marido, por isso, no início ficará contra ele voltar a trabalhar para Vitória, contudo ela não terá alternativa, já que, após o incêndio eles vão ficar sem nada só com a roupa do corpo.
Vitória consegue um apartamento de luxo para Aguiar morar com sua família na capital. Liliana e o guarda-costas ficam muito animados com o lugar, porém, Cristina continua com o receio que o marido a deixe pela patroa.
Vitória vai fazer uma visita no primeiro dia de Aguiar e sua família no novo apartamento, ela leva alguma comida, já que, sabe que eles estão sem nada e recém-chegados a cidade.
Amores Verdadeiros: José Ângelo e sua família vão morar em apartamento de luxo
Cristina não gosta das atenções de Vitória com o marido e fica com cara feia com a visita da patroa do marido. José Ângelo pede para ela mudar de atitude. Cristina é sincera com o marido e diz para ele que tem medo de que deixe de amá-la e pergunta se Vitória interessa o marido.
José Ângelo pede para Cristina não continuar com isso e garante que vê Vitória apenas como patroa dele e que adora Cristina.
Contudo Cristina ainda fica muito insegura quanto a relação do marido com Vitória e para fazer ciúmes e mostrar que José Ângelo é dela, Cristina beija o marido antes de ele ir embora com Vitória que vê a cena e fica um pouco incomodada com a situação.
De certa forma Cristina está certa porque com o convívio a relação de José Ângelo e Vitória vai ficar cada vez mais próxima e eles já começam a sentir algo há mais um pelo outro.
Após incêndio, Vitória pede para José Ângelo voltar a ser seu guarda-costas