Novelas

Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de José Ângelo

Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de José Ângelo

Uma das mortes mais esperadas e já divulgadas de Amores Verdadeiros vai acontecer. Cristina morre depois de ser atropelada por Roberto a mando de Kendra.

Cristina vai descobrir por Paula que é uma Balvanera e acaba revelando o que descobriu para Kendra. Por ambição a modelo resolve tirar a assistente do caminho e encomenda sua morte.

Roberto vai aproveitar que Cristina está andando pela rua distraída e a atropela. Cristina fica entre a vida e a morte no hospital, ela consegue resistir à cirurgia, mas os médicos não dão muita esperança porque ela apresenta complicações por danos na região renal.

Muito mal Cristina resolve se despedir de quem mais ama, primeiro é Liliana que fica muito aflita com a possibilidade de perder a mãe, depois Candelária que viajou para capital para ver a família e acaba dando de cara com essa tragédia e por último José Ângelo.

O segurança diz para Cristina que pensava que ela estava brava com ele e começa a falar, diz que eles ainda vão ficar muitos anos casados, que vão voltar para o povoado e ter a vida de antes.

Cristina diz que vai partir amando José Ângelo, ele logo se desespera e começa a chorar muito, pede para ela não falar isso, diz que ela sempre foi uma mulher muito forte que nunca se entregou.

Cristina fala que a hora dela chegou, diz que ao lado dele foi a mulher mais feliz do mundo, que eles nasceram um para o outro que, por isso, Deus juntou eles, diz também que o marido é tudo para ela e que o amor deles é infinito e viverá para sempre.

José Ângelo pede para ela não ir embora diz que ainda precisa muito dela, que Liliana precisa muito dela. Cristina fala que tem que ir, mas que sempre estará por perto faz um pedido ao marido, depois pede para ele abraçá-la e morre.

Amores Verdadeiros: Antes de morrer Cristina faz pedido a José Ângelo

A morte de Cristina em Amores Verdadeiros tem previsão de ir ao ar no capítulo de terça-feira, 22 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *