Em Amores Verdadeiros José Ângelo nunca aceitou o fato de Cristina trabalhar para Kendra, o segurança sabe que a modelo não é boa coisa, por isso, não queria a esposa perto dela.
Após conseguir que Aguiar e Cristina brigassem feio por causa de uma foto tirada durante a viagem que fizeram, Kendra vai aprontar mais uma das suas, a vilã vai aconselhar a assistente que se separe do marido e isso será o começo do fim do casamento de Aguiar com Cristina.
Kendra manda Cristina abrir os olhos, afirma que José Ângelo está atraído por Vitória que é uma mulher com dinheiro, e aconselha a assistente a dar um basta para que o marido perceba tudo que poderá perder caso se deixe levar por uma paixão passageira.
A modelo fala que se Cristina não fizer nada pode perder José Ângelo para sempre e aconselha que ela se separe por um tempo, afirma que quando o segurança perceber que perdeu a esposa vai entender o quanto a ama e vai implorar para que eles reatem.
Cristina fica insegura, mas acaba seguindo os conselhos da patroa. Durante os 15 dias que Vitória ficará internada por conta do tiro, José Ângelo não sai do hospital, mas quando volta para casa terá que ouvir as reclamações da esposa.
Cristina se mostra indignada com o comportamento do marido, diz que tudo tem um limite, que está cansada de ser um estorvo na vida dele, que não o reconhece mais e fala em separação.
José Ângelo diz para Cristina que faz o que ela quiser para eles não se separarem que pode se demitir do trabalho para voltarem pro interior. Cristina fala que até uma criança perceberia o que está acontecendo e que José Ângelo pensava que ela nunca reagiria.
Cristina diz que precisa que José Ângelo se apaixone por ela novamente e que não deve continuar casado só por obrigação, que precisa ser por amor. O guarda-costas não quer aceitar a separação.
Amores Verdadeiros: Cristina descobre que José Ângelo está apaixonado por Vitória