As coisas vão começar a se ajeitar em Amores Verdadeiros, pois, Cristina vai ficar sabendo que José Ângelo nunca a traiu, não vai mais querer ir embora e vai tentar resolver seus erros.
Cristina vai até a mansão dos Balvanera reclamar com José Ângelo e Vitória o fato de Liliana não querer ir embora com ela. Cristina flagra o marido e a patroa abraçados e vai fazer mais um de seus escândalos, ela avisa para Vitória que já roubou o marido dela e não vai ficar com Liliana.
Contudo antes de deixar a mansão dos Balvanera Cristina vai ouvir uma conversa entre Aguiar e Vitória onde ele jura que jamais foi infiel e Vitória fala que ele precisa salvar o casamento dele com isso ela entende que estava errada.
Cristina sai da casa de Vitória sem saber o que fazer, diz que não tem coragem de admitir que estava enganada. Ela vai conversar com Paula que também se sente culpada por tudo. Cristina fala que se deixou levar pelos ciúmes e que está com vergonha do marido e de Vitória, mas resolve encarar a situação.
Cristina volta à mansão dos Balvanera. Ela fala para José Ângelo que não sabe como pode pensar que ele a estava traindo com Vitória, diz que desde que a patroa dele apareceu se sentiu muito inferior, porque Vitória é bonita e educada então ficou louca de ciúmes. Ela pede perdão ao marido, fala que a Virgem de Guadalupe abriu os olhos dela porque antes de ir embora ouviu uma conversa dele com Vitória e foi aí que percebeu que estava errada.
Amores Verdadeiros: Cristina ouve conversa de Aguiar e Vitória e descobre toda verdade
Jose Ângelo diz que não tem nada o que perdoar, que ama Cristina para sempre e eles fazem as pazes. Vitória aparece e Cristina pede para conversar com ela, diz que está morrendo de vergonha e que Vitória tem o direito de expulsá-la da casa dela e que foi grossa muitas vezes.
Vitória se mostra muito compreensiva diz que foi tudo um mal entendido, que devem esquecer o que aconteceu e que está feliz por ela e Aguiar terem se reconciliado.