Amores Verdadeiros: Francisco Gusmão leva tiro para salvar Nikki
Em Amores Verdadeiros a angustia de Vitória e Nelson vai chegar ao fim, pois, Francisco Gusmão e José Ângelo finalmente vão conseguir resgatar Nikki das mãos dos sequestrados.
O guarda-costas de Nikki consegue a localização dos bandidos graças a ajuda de um amigo especializado em telecomunicações, porém, a tentativa de resgate não dará certo porque Salviano avisa aos comparsas que eles foram localizados a tempo deles fugirem.
Amores Verdadeiros: Os guarda-costas tentam resgatar Nikki
Contudo os sequestradores entram em contato mais uma vez avisando onde fazer a troca das mulheres pelo dinheiro, eles ainda exigem que Vitória leve o dinheiro sozinha.
Nelson fica indignado com a exigência dos bandidos e não quer deixar a esposa ir, mas ela diz que precisam fazer o que eles pedem para ter Nikki de volta.
José Ângelo fala que vai com Vitória para protegê-la e Gusmão também decide ir junto para garantir que tudo saia como o esperado, eles pedem um voto de confiança de Nelson que vão trazer as três sãs e salvas.
Quando eles chegam ao lugar marcado já é noite, os guarda-costas ficam escondidos no carro enquanto Vitória dirige e descem um pouco antes para não levantar suspeitas.
Vitória sai sozinha do carro, entrega o dinheiro e pede para eles soltarem a filha e Kendra. Espanto tenta dar uma de esperto e fala que não vai libertar elas, pois, primeiro quer ter certeza que não chamaram a polícia.
José Ângelo surpreende o bandido por trás e ele atira. Nikki consegue sair do carro do bandido e vai até a mãe. Jonas atira contra elas, mas Francisco Gusmão fica na frente delas e leva o tiro. Os bandidos fogem com Kendra, mas por sorte Gusmão está usando colete e não acontece nada com ele.
Amores Verdadeiros: Nikki tem sonho romântico com Gusmão