Amores Verdadeiros: Gilda confessa toda a verdade para Aníbal

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está chegando a uma fase que muitos mistérios serão descobertos. Após a morte de Cristina, Aníbal vai reencontrar Candelária e fica sabendo de muita coisa.

Candelária joga na cara de Aníbal que ele não aceitou Cristina quando estava viva então agora ele não venha chorar a sua morte. A mulher diz que Cristina é filha de Aníbal e afirma que lhe mandou uma carta e que ela recebeu uma resposta dele dizendo que suas filhas eram somente Vitória e Adriana.

Em Amores Verdadeiros Gilda confessa a verdade para Aníbal

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Aníbal vai descobrir que foi enganado pelo detetive que contratou por sua secretária de confiança Gilda e por Paula.

Aníbal reclama com o detetive por ele ter inventado que Candelária tinha morrido e fala que fará com que ele seja demitido. Gilda então se mete e defende o detetive dizendo que tudo que ele fez foi obedecer ordens dela e da Paula.

Gilda confessa que foi ela que pegou a carta de Candelária e entregou para Paula. Aníbal fica decepcionado por ter sido traído por sua secretária de confiança, mas gosta da coragem dela e decide não demiti-la, porém ele impõe uma condição de ela se afastar de Paula.

Na trama Amores Verdadeiros Aníbal e Cristina se gostavam, mas nem imaginavam que eram pai e filha. Entretanto a mulher morreu pensando que seu pai sabia da sua existência, mas que não iria reconhecê-la, pois Candelária afirma que mandou uma carta para ele contando toda a verdade.

Quem assiste a novela sabe que foi Gilda que recebeu a ligação de Candelária e mentiu dizendo que Aníbal Balvanera tinha viajado para outro país, ou seja, a secretária tem muita culpa de Cristina ter morrido sem Aníbal saber dela.

Portanto em Amores Verdadeiros Gilda vai contar toda a verdade para Aníbal, mas ele não vai demiti-la só exigirá que ela se afaste de Paula que é sua grande amiga. Gilda diz para o patrão que o traiu porque a amizade de Paula pesou mais do que a fidelidade que ela devia a ele.