A trama Amores Verdadeiros está chegando ao fim e uma das cenas mais tristes será quando Guille descobre que sua mãe não vai mais casar com Salviano. O pequeno que antes não gostava de Salviano agora o ama como se fosse seu pai.
Como acontece em todo final de novela, todos os crimes vem à tona e os de Salviano não serão diferentes, pois ele mesmo faz questão de que todos saibam o que ele fez, pois ele quer pagar o que deve para a justiça.
Em Amores Verdadeiros Guille chora com despedida de Salviano
Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Salviano conta para Beatriz que ele foi um sequestrador e ela o chama de criminoso e afirma que não poderá se casar com ele. Além de contar a verdade para Beatriz Salviano escreveu uma carta de despedida para Guille.
Beatriz e Adriana estão conversando na sala quando Guille chega chorando e pede para a mãe dele dizer que o que está escrito na carta não é verdade. Adriana pergunta quem entregou a carta a ele que responde que foi sua professora.
Na carta para Guille Salviano fala que graças ao menino ele aprendeu que um homem de honra deve enfrentar seus erros e é isso que ele vai fazer. Ele fala que não foi nada fácil desistir do carinho do menino e ao da sua mãe e afirma que sempre vai se lembrar deles.
Na trama Amores Verdadeiros Beatriz diz para o filho que é verdade mas que ele pode contar com ela, porém Guille chorará muito e ficará triste de verdade. Beatriz fala para o filho que eles têm que se acostumar a ficar sem Salviano.
Em outra cena quando Guille já está dormindo Beatriz chora e diz que eles ficaram sozinhos. Na realidade Beatriz ama muito Salviano e sentirá sua falta.
Portanto em Amores Verdadeiros Guille chora com a despedida de Salviano, porque ele já o ama como se fosse seu pai.