Em Amores Verdadeiros o relacionamento de Gusmão e Nikki vai continuar desagradando os homens da família Balvanera, sendo que, Aníbal vai dar sua última cartada para separar a neta do segurança.
Gusmão e Nikki já estão passando por maus bocados, pois, além de Nelson e Aníbal não aceitar o relacionamento deles ainda estão fazendo de tudo pra prejudicá-los se encarregando que eles não consigam trabalho, o que vai dificultar bastante a vida do casal que vai chegar até a ficar quase sem ter o que comer.
Nikki vai conseguir emprego de garçonete, mas Gusmão vai ficar muito preocupado com medo da namorada não aguentar o momento de dificuldades e deixá-lo.
Amores Verdadeiros: Nikki consegue emprego de garçonete
Gusmão aceita meio milhão de Aníbal para deixar Nikki. O patriarca da família vai até o apartamento onde a neta está morando com o segurança e faz uma proposta irrecusável.
Aníbal pergunta a Gusmão quanto ele quer para desaparecer da vida de Nikki, diz que sabe que ele é um interesseiro, fala que Nikki está se cansando de viver naquele chiqueiro e que é para o segurança se afastar de Nikki para sempre.
Gusmão diz para o avô da namorada que Nelson lhe fez a mesma proposta, mas diante da insistência resolve entrar no jogo de Aníbal e pede meio milhão de dólares para ir embora, fala que com esse dinheiro vai comprar um apartamento e um carro.
Aníbal diz que Gusmão pode comprar o que quiser, só que em outro país, que vai lhe dá também uma passagem de primeira classe para onde ele quiser, pois, quer ele longe.
Gusmão não aceita o cheque de Aníbal, fala que quer o meio milhão em dinheiro vivo e vai gravar Aníbal entregando o dinheiro, a passagem de avião e dizendo que gosta de cuidar do bem estar de sua família, que paga o que for para isso e que vai gostar que Nikki volte para casa, ele manda Gusmão ir embora naquele mesmo dia.