Amores Verdadeiros: Gusmão arma plano para obrigar Nikki à dizer a verdade
Em Amores Verdadeiros as coisas vão se complicar para Francisco Gusmão, o guarda-costas vai ser acusado de ter engravidado Nikki, sem nunca ter tido nada com ela.
Camila vai inventar para Vitória que Nikki está grávida de Gusmão para se vingar após ter sito desprezada mais uma vez pelo segurança. Gusmão vai ficar sem saída, vai tentar fazer Nikki dizer a verdade, mas sem sucesso.
Nikki vai dizer a Gusmão que realmente está grávida, mas que o pai do seu filho não quer assumir. Ela vai brincar com o segurança e também com Vitória que vai ficar muito preocupada com a situação da filha.
Em uma visita ao clube Francisco Gusmão acaba sabendo toda a verdade. Ele fica escondido atrás de algumas plantas e ouve as amigas de Nikki comentando sobre o assunto. Camila diz para as outras que a gravidez de Nikki é uma invenção, que ela não está grávida e que inventou isso para que Vitória despedisse o segurança.
Após saber a verdade Francisco arma plano para fazer Nikki dizer a verdade. Quando chegam em casa ele leva Nikki até o quarto dela e começa a tirar a roupa. Nikki pergunta se ele ficou louco. Gusmão fala que estaria louco se aceitasse que ela vai ter um filho dele sem antes fazer o fundamental.
O guarda-costas assusta Nikki quando diz que eles vão fabricar o filho que ela diz que espera dele. Ele diz que nunca imaginou que Nikki seria capaz de inventar algo tão perverso, que o fez parecer um cafajeste diante de Vitória.
Nikki ameaça gritar e diz que Gusmão quer violentá-la. Ele diz que não tem nada a perder e tenta segurar Nikki, mas ela se defende. Gusmão pergunta por que Nikki inventou que esperava um filho dele sendo que nunca tiveram relações, que a respeita e nunca tocou nela.
Nikki assume que inventou tudo porque não suporta Francisco, que quer que o demitam porque ele a rejeitou, assumindo assim que estava mentindo.
Amores Verdadeiros: Nikki faz Liliana sofrer com notícia