Novelas

Amores Verdadeiros: Gusmão chama Nikki de meu amor

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros já deu para perceber que Nikki tem um distúrbio alimentar, porque quando ela fica nervosa ela come muito e logo depois coloca tudo para fora, além disso, mesmo sendo muito magra, ela se acha gorda.

O guarda-costas de Nikki, Francisco Gusmão já percebeu que a moça tem um problema, inclusive ele vai escutá-la vomitando. Se passam alguns dias e Gusmão ouvirá Nikki vomitando novamente e dessa vez ele terá coragem de intervir.

Em Amores Verdadeiros Gusmão chama Nikki de meu amor

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão entra no quarto de Nikki e a escuta vomitando ele entra no banheiro e diz para ela não fazer isso. Gusmão fala que ela está doente e precisa de ajuda e afirma que ela tem bulimia.

Francisco Gusmão pega Nikki pelos braços e quer levá-la a um médico, a moça fica nervosa e acaba desmaiando. Antes de desmaiar Nikki fala que odeia o guarda-costas e ele diz que não vai permitir que ela se mate.

Nicole desmaia nos braços de Gusmão que começa a chamá-la de meu amor, claro que ela não escuta, mas o guarda-costas mostra que está apaixonado por ela. Francisco Gusmão coloca álcool no nariz de Nikki que acorda perguntando o que aconteceu.

Na trama Amores Verdadeiros Gusmão afirma que Nikki desmaiou porque está fraca e pede para ela admitir que tem bulimia. A moça manda Gusmão cuidar da vida dele. Gusmão quer chamar um médico, mas Nikki implora para que ele não faça isso. O guarda-costas diz que não chamará um médico com uma condição que ela comece um tratamento com um especialista e ela concorda.

Francisco Gusmão fará de tudo para ajudar Nikki, ele até vai entregar a ela uma pesquisa que ele fez sobre a bulimia para que ela entenda que a sua doença é grave.

Portanto, em Amores Verdadeiros Gusmão vai chamar Nikki de meu amor, mas será quando ela estiver desmaiada, ou seja ela não vai escutar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *