Amores Verdadeiros: Gusmão e Salviano ficam preocupados com o sumiço de Beatriz

Amores Verdadeiros: Gusmão e Salviano ficam preocupados com o sumiço de Beatriz

Amores Verdadeiros promete uma semana de muita emoção com o sequestro de Beatriz. Leonardo vai conseguir enganar a ex-mulher e prendê-la em um cativeiro.

Gusmão e Salviano vão ficar preocupados com o sumiço de Beatriz. Primeiro será o chefe de segurança que vai estranhar a ausência da namorada, mas Gilda lhe informará que Beatriz pediu para chegar mais tarde, porém, o tempo passa e nada dela, então Salviano liga para sua madrinha Impéria que informa que Beatriz saiu do jogo com Leonardo que eles foram no cartório.

Impéria também fala para Salviano que Beatriz pediu a ela para ficar com Guille, porém, que o pai do menino já tinha ido buscá-lo. Salviano liga para Gusmão para contar que Beatriz saiu com Leonardo e ainda não apareceu.

Amores Verdadeiros: Beatriz é sequestrada por Leonardo

Salviano e Gusmão se unem para encontrar Beatriz, o guarda-costas liga para o apartamento dos Aguiar, mais ninguém atende, ele fala que seria bom tentar se comunicar com a mãe de Leonardo, mas como Salviano não pode deixar o trabalho, Gusmão pede permissão a Nikki para sair, porém, ela não dar.

Salviano recebe uma carta de Beatriz que Leonardo a obrigou a escrever, na carta ela diz que se reconciliou com Leonardo, que entre eles não pode existir mais nada, que percebeu que Guille ainda precisa do pai, que ainda ama Leonardo e pede para Salviano não procurá-la mais.

Contudo Salviano percebe que tem alguma coisa errada porque na carta Beatriz o chama de Salviano e não de Santino e também diz errado o nome da música deles, sendo assim, o chefe de segurança liga mais uma vez para Francisco Gusmão fala sobre a carta e diz que percebeu que Leonardo a obrigou a escrevê-la.

Gusmão conta para Salviano que ninguém atende na casa da mãe de Leonardo e que no bar onde trabalha pediu autorização para sair. Os dois combinam de se encontrar para traçar um plano de resgate.

Amores Verdadeiros: Leonardo bate em Beatriz em cativeiro