Novelas

Amores Verdadeiros: Gusmão implora para Nikki não casar na igreja

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros traz como história principal a relação de Vitória e Nikki com seus guarda-costas José Ângelo Aguiar e Francisco Gusmão. Na semana que vem chegará o dia do casamento de Nikki e Roy e Gusmão fará de tudo para que a jovem não se case.

Nicole ama Gusmão, inclusive ela não se importa por ele ser um guarda-costas, porém por causa das intrigas de Kendra ela tomará a decisão errada e ficará com Roy.

Em Amores Verdadeiros Gusmão implora para Nikki não casar no religioso

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nikki vai casar com Roy no civil e no mesmo dia vai acontecer o casamento no religioso. Francisco Gusmão diz para Aguiar que está desesperado e que não quer perder Nicole.

Aguiar conta para Gusmão a história de Vitória que no dia do seu casamento com Nelson, um ex-namorado dela pediu para ela não casar, mas ela acabou se casando com um homem que ela não amava. Depois dessa história Gusmão decide fazer mais uma tentativa.

Nikki já está pronta para seu casamento religioso, ela está com Vitória, Adriana e Tomásia, quando Francisco Gusmão aparece e suplica mais uma vez para ela não se casar no religioso.

Na trama Amores Verdadeiros Francisco Gusmão pede por favor para Nicole não se casar na igreja e afirma que ela é a única mulher que lhe interessa e que nunca ele amou nenhuma outra mulher como a ama. Gusmão diz que se ela não acredita nele, pelo menos não destrua a vida dela se casando com Roy, pois ela vai se arrepender se casando com ele e ainda dá tempo de desistir.

Francisco Gusmão estende a mão para Nicole que fica emocionada, mas ela continua com a decisão de se casar com Roy, logo depois aparece Nelson que leva a filha até o altar.

Portanto em Amores Verdadeiros Gusmão vai implorar mais uma vez para Nikki não se casar, mas será em vão, pois a herdeira dos Balvanera vai casar com Roy, mesmo sem amá-lo, assim como Vitória fez com Nelson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *