Amores Verdadeiros: Gusmão terá que conseguir 30 mil para pagar dívida do pai

Amores Verdadeiros: Gusmão terá que conseguir 30 mil para pagar dívida do pai

As coisas vão se complicar mais uma vez para Francisco Gusmão em Amores Verdadeiros, o guarda-costas vai precisar mudar seus planos e se prender ao trabalho para que o pai não corra risco de vida.

A alegria de Gusmão dura pouco, pois, graças à vingança de Kendra e a chegada de Roy, Nikki vai mudar mais uma vez seu comportamento com o guarda-costas, que já tinha decidido até largar o emprego para investir na relação com a jovem.

Francisco Gusmão se arruma e resolve convidar Nikki para um jantar para declarar seu amor oficialmente por ela, contudo a encontra no jardim aos beijos com Roy, seu ex-namorado que voltou de viagem disposto a conquistá-la.

Amores Verdadeiros: Nikki beija ex-namorado na frente de Gusmão

O guarda-costas se decepciona mais uma vez com Nikki e resolve ir embora da casa dos Balvanera, mas terá que mudar seus planos, pois, seu pai chega muito machucado e falando que tem uma grande dívida de jogo.

Gusmão terá que conseguir 30 mil para pagar dívida de jogo do pai se não o matam. Os empregados até tentam se juntar para ver o que conseguem, mas a única alternativa que o segurança ver é pedir mais uma vez um empréstimo para Vitória, o que vai atrapalhar seus planos e o prender no emprego.

Vitória não se recusa a dar o empréstimo para Gusmão, ele deixa tudo especificado quanto vai pagar por mês e dar algumas promissórias assinadas, mesmo ela dizendo que não precisava.

Gusmão tem uma séria conversa com Felipe, diz que essa será a última vez que paga dívida de jogo do pai, joga na cara dele que foi por conta de seu vício pelo jogo que precisou se separar da mãe e avisa que se Felipe continuar com esse comportamento também vai considerá-lo como morto, assim como fez com a mãe.