Amores Verdadeiros: José Ângelo abre seu coração para Vitória

Amores Verdadeiros: José Ângelo abre seu coração para Vitória

Em Amores Verdadeiros José Ângelo e Vitória vão ficar mais próximos, ela vai ficar bem contente e satisfeita pela volta do guarda-costas e vai querer saber mais do empregado.

Vitória diz para José Ângelo que agora que vão passar muito tempo juntos gostaria de saber mais sobre ele. E o segurança abre o coração para a patroa e vai contar toda a sua vida.

José Ângelo diz que a vida dele não é muito interessante e que é um homem do campo. O guarda-costas fala que o pai foi um grande homem, que sempre amou muito a família, que ele era antropólogo, que trabalhava em Vera Cruz e praticava Aikido e que essa foi a herança mais valiosa que ele lhe deixou.

Em Amores Verdadeiros José Ângelo atira em Vitória

Aguiar ainda conta que a mãe dele era uma índia. Que vivia feliz com seus pais e que resolveu estudar agronomia, mas que só pode cursar dois anos porque o pai dele faleceu e precisou deixar a universidade para se dedicar ao campo e cuidar da mãe dele que ficou muito doente desde a perda do marido. Que depois de um tempo ela também faleceu.

Vitória pergunta como José Ângelo conheceu Cristina. Ele fala que conheceu Cristina quando tinha 18 anos, que com ela foi amor à primeira vista, que namoraram por um tempo e logo depois se casaram. Que vendeu a casa que a mãe dele deixou de herança e compraram um terreno onde construíram o sitio e depois nasceu Liliana.

Nelson chega no escritório de Vitória e pensa que José Ângelo está contando para ela o que viu minutos antes, pois, nessa altura o guarda-costas já sabe que Nelson e Kendra têm um caso.

Amores Verdadeiros: José Ângelo flagra Nelson beijando Kendra

Amores Verdadeiros: Cristina beija José Ângelo na frente de Vitória para fazer ciúmes